APRECIE O SILÊNCIO




Palavras, como violência
Rompem o silêncio
Chegam destruindo
Em meu pequeno mundo
Dolorosas para mim
Passam através de mim
Não consegue entender?

Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu sempre precisei
Está aqui nos meus braços
Palavras são muito
Desnecessárias
Elas só podem machucar

Promessas são ditas
Para serem quebradas
Sentimentos são intensos
Palavras são triviais
Os prazeres ficam
Assim como a dor
Palavras não têm significado
E são esquecíveis
Aprecie o silêncio

Comentários

  1. Ouve- se o barulho ensurdecedor do silêncio,
    É muito forte...
    É muito alto...
    É muito triste...
    É muito intenso!!!
    ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O silêncio não é ausência de som...Obrigado pelo cometário amiga Lucy!!

      Excluir
  2. Pela primeira vez acesso o blog Memória do Ultrajado e encontro este poema tão bem costurado e ilustrado.
    Na voz do silêncio existe um forte brado...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É UM PECADO

OLHOS SEM ROSTO