OLHOS SEM ROSTO


Estou completamente sem esperança
Mais uma coisa dando errado
Pode causar minha ruína
Quando eu estiver longe de casa
Não ligue para mim
Para me contar que você está sozinha
É fácil enganar
É fácil provocar
Mas difícil libertar-se

Olhos sem um rosto... os olhos sem rosto
Não têm nenhum encanto humano
Os seus olhos sem rosto

Desperdicei tanto tempo
Acreditando em todas as mentiras
Para manter vivo o sonho
Agora isso me faz ficar triste
Isso me faz ficar bravo com a verdade
Por amar o que você era

Estou num ônibus, numa viagem psicodélica
Lendo livros policiais, tentando me manter descolado
Estou pensando em você, você está lá fora, então
Faça suas orações...

Agora, eu fecho meus olhos
E me pergunto porque
Eu não desprezo
Agora, tudo que eu posso fazer
É amar o que foi um dia
Tão vívido e novo
Mas desapareceu de seus olhos
É melhor eu perceber
Os olhos sem rosto
Não têm nenhum encanto humano
Os seus olhos sem rosto
Um completo desperdício humano
Os seus olhos sem rosto


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É UM PECADO

APRECIE O SILÊNCIO